terça-feira, 30 de Abril de 2024  22:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2009

Rússia vence Polónia em jogo inaugural


Rugby

O campo do Moita Rugby Clube da Bairrada recebeu, no passado dia 25, o primeiro jogo do Campeonato Europeu de Sub19 que se realiza na zona centro até ao próximo sábado, dia 31.

Em ambiente de "festa" e com as instalações melhoradas, os cerca de quinhentos adeptos da modalidade puderam assistir ao jogo em que a Rússia confirmou o favoritismo e bateu a Polónia por uns expressivos 38-8. No entanto, apesar da superioridade da formação russa, os polacos na primeira parte ainda conseguiram equilibrar o encontro.

Já no segundo tempo, as diferenças aumentaram, com a equipa russa a ser mais contundente no ataque, conseguindo um resultado expressivo, que traduz o potencial da formação de leste.

A última jornada deste Europeu tem na Moita um jogo às 10h30 de sábado, dia 31, ainda sem equipas definidas.

Instalações elogiadas. Na conferência de imprensa realizada no passado dia 24 em Coimbra, promovida pela organização deste Europeu, César Pegado, presidente da comissão, elogiou as instalações na Moita: "aproveito para dar os parabéns pelos trabalhos realizados no campo da Moita pela Câmara Municipal de Anadia, que vão desde a montagem das bancadas, ao pavimento do parque de estacionamento, à pintura dos balneários, até aos postes, que são novos. A Moita tem um campo novo, e só por isso valeu a pena a realização deste Europeu."

Para esta segunda jornada, a organização, com o apoio da Câmara Municipal de Anadia, pretende ter nas bancadas da Moita alunos da escola EB2,3 de Anadia, numa iniciativa de sensibilização para a modalidade, que cresce a olhos vistos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®